Últimos assuntos
» Refeitório
10.04.14 19:43 por Dean Prescott

» Quarto do Ash Miller
14.03.14 19:54 por Jade Hart

» Discoteca
13.03.14 20:51 por Jena Valley

» Bar
15.01.14 21:10 por Jade Hart

» Peditório
14.01.14 16:16 por Belladonna Tûk

» Registo de Avatares
14.01.14 13:29 por Belladonna Tûk

» Cavalariça do Night
05.01.14 15:51 por Jade Hart

» (FP) Jena Valley
30.12.13 22:47 por Jena Valley

» (FP) Dean Prescott
30.12.13 22:14 por Dean Prescott

Parceria
Para fazeres Parceria manda uma MP ao Mr. Snow.
button
Parceiros

button

button

New Orleans

button

Bar

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bar

Mensagem por Mr. Snow em 19.09.13 17:33

Relembrando a primeira mensagem :

Mr. Snow
Admin

Ver perfil do usuário http://andorrawintercamp.forumeiros.com.pt

Re: Bar

Mensagem por Ash Miller em 20.11.13 21:51

passei o braço em redor da sua cintura para lhe dar mais estabilidade - passa para ca as chaves mulher - disse quando parei em frente ao seu carro. o que valia e que ela tinha parado em frente ao bar e mal tinhamos andado
Ash Miller

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jade Hart em 20.11.13 21:55

Tirei da mala as chaves do meu carro e passei-lhas. Seguimos até ao meu carro, no qual entrei logo tal era o frio que estava na rua - obrigada por isto.
Jade Hart

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ash Miller em 20.11.13 22:00

- tu depois compensas.me - pisquei.lhe o olho e dei a volta ao carro, sentando.me no lugar do condutor enquanto ajeitava o banco. - vieste para longe do campus
Ash Miller

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jade Hart em 20.11.13 22:03

- podes crer - só não sabia de que forma compensá-lo, mas faria-o. Encolhi os ombros - os bons bares e discotecas ficam todos longe do campus.
Jade Hart

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ash Miller em 20.11.13 22:07

- e mesmo assim nao achaste um james dean melhor que eu, que azar - ri.me - se quiseres vomitar avisa que eu paro o carro - arranquei depois do aviso,
Ash Miller

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jade Hart em 20.11.13 22:14

- realmente, a sorte não está do meu lado - queixei-me, fingindo um tom desiludido. Sempre tinha a sua companhia, o que não era nada mau. - podes ficar descansado, acho que isso não vai acontecer. O meu estômago não é fraquinho à bebida... pelo menos até chegar a altura da ressaca.
Jade Hart

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ash Miller em 20.11.13 22:21

- ao menos isso, nao queria que tivesses a deitar tudo ca para fora no meio da rua, iria ser um bocado nojento - fiz uma careta - entao porque é que de repente quiseste achar um rapaz, bad boy para teres algo ?
Ash Miller

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jade Hart em 21.11.13 21:39

Eu dispensava fazer cenas nojentas e embaraçosas à frente dele, era uma certeza.
Fui apanhada desprevenida pela sua pergunta. Corei ligeiramente, sem saber o que lhe responder. - Bom, basicamente pelo sexo.  Ter-te a ti depois de tanto tanto fez-me querer tê-lo com mais frequência.
Jade Hart

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ash Miller em 22.11.13 3:10

- e vens procurar desconhecidos para isso ? - perguntei nao percebendo. apesar dela ter feito sexo comigo e nao me conhecer era perfeitamente diferente conhecer uma pessoa no camp e outra era conhecer num bar
Ash Miller

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jade Hart em 22.11.13 18:40

- Ora, para se ter sexo casual tenho que começar por algum lado, não posso sempre recorrer a ti - também duvidava que ele estivesse disposto a isso.
Jade Hart

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ash Miller em 22.11.13 18:57

- eu nao me importo de ser usado dessa maneira - comentei, olhando para ela. sorri e acariciei o seu rosto - mereces melhor do que um homem que aches num bar - quando olhei para a estrada tudo mudou num segundo
Ash Miller

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jade Hart em 22.11.13 19:07

- ah, mas deves ter melhores coisas para fazer do que passar as noites comigo - um homem como ele devia ter imensas raparigas para engatar. - devia antes escolher homens que conheço na neve? - disse a brincar. Então no segundo seguinte só vi uma luz à nossa frente e o carro a perder a direção.
Jade Hart

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ash Miller em 23.11.13 17:57

Tudo aconteceu repentinamente. Num segundo tinha o controlo do carro e no outro alguém nos tinha obrigado a desviar do caminho e sair da estrada. Apesar dos esforços para o carro parar, a neve fazia com que o carro guinasse e por sua vez, fez com que o carro capotasse. Deixei o volante e puxei Jade para mim, tentando.a proteger com o meu corpo. O carro dava voltas e voltas, descendo pela encosta até que foi contra uma árvore e parou. Senti uma dor lacinante no ombro e deixei.me estar assim, agarrado a Jade enquanto aos poucos perdia os sentidos
Ash Miller

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jade Hart em 24.11.13 16:37

Aconteceu tudo tão depressa sem eu sequer me aperceber do que se estava a passar e como ia terminar. Apenas sentia os braços de Ash à minha volta enquanto sentia o carro às voltas, a uma velocidade descontrolada. Acabámos por embater em algo com tanta força e o carro parou. Lentamente abri os olhos, demasiado em choque e com algumas mazelas pelo corpo. Tentei mover-me e olhar para ele - Ash? Ash! - mas ele não respondia. Comecei a entrar em pânico até ver o seu pulso. Estava fraco!
Mordi o lábio e forcei-me a ter calma. Tinha de resolver a situação. Consegui chegar à mala e pedir ajuda. Era tudo o que podia fazer já que era impossível  sair do carro.
Enquanto esperava que alguém nos viesse ajudar, mirei Ash e pensei em formas de o ajudar. Peguei no seu rosto e contendo as lágrimas, murmurei - fica comigo, Ash... fica.
Jade Hart

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ash Miller em 24.11.13 22:11

A única coisa que me mantinha consciente era a minha dor no ombro - J.. - conseguia ouvir a sua voz e queria dizer.lhe que ia ficar com ela mas a minha voz estava perdida e eu não a achava tal como a minha visão. Estava tudo negro, era tudo uma mancha a partir do momento em que o carro capotara.
Ash Miller

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jade Hart em 25.11.13 12:01

Eu por fora parecia minimamente calma mas por dentro estava a a desesperar. Felizmente não passou muito tempo até ouvir as sirenes - a ajuda já vem aí, Ash - prometi.
Minutos mais tarde apareceram os bombeiros, as ambulâncias e começaram a tratar de nos tirar do carro - levem-no primeiro - disse veemente. Eu estava bem comparada a ele. Mordi o lábio, era tudo minha culpa.
Jade Hart

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ash Miller em 25.11.13 19:39

Cerrei os dentes quando senti o meu corpo em movimento. A dor fazia.me ficar consciente ao mesmo tempo que me deixava inconsciente. O braço parecia não pertencer ao meu corpo mas mesmo assim esforcei.me para chegar ao que trespassava o meu ombro e arranca.lo - por favor - pedi quando umas maos me impediram
Ash Miller

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jade Hart em 25.11.13 19:46

Por esta altura já me tinham separado de Ash, mas eu ainda me encontrava dentro do carro. Não deixei de olhar para ele, contendo as lágrimas que afloravam os meus olhos. - cuidado - disse num tom sufocado. Passados alguns minutos consegui sair do carro, pondo-me em pé apesar da fraqueza. Não estava muito magoada e tudo isso se devia a ele.
Jade Hart

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: